Menu

sábado, 25 de janeiro de 2014

Stolen Loves - 01


New York, Segunda-feira, 06:30 a.m

Meu despertador tocou, dizendo que já era hora de levantar. Mal dormi a noite, eu parecia muito cansada. Levantei indo até o banheiro fazendo minha higiene, logo após fui para meu guarda-roupa, me vesti e desci, minha mãe tinha deixado o café pronto, comi e fui caminhando para a escola, assim que cheguei, me sentei e fiquei observando as pessoas entrar, e pensando o que eu sempre penso "O que será que passa dentro da cabeça delas?". Vi aquele garoto entrar, aquele que eu nunca lembro o nome, ele foi considerado o mais estiloso do colégio, mais ele é fechado, parece que guarda muitos segredos dentro dele. Fiquei olhando ele entrar com seu amigo e então ele me olhou e voltou a olhar para frente. Ele tem uma cara de nojo, e isso me irrita! Me estresso fácil.. Peguei minhas coisas e sai andando, passei no meio dele e do seu amigo, batendo nos dois

[...]

Tinha tocado o sinal para a ultima aula, e estava chovendo sem parar, minha turma ia ficar no patio e então dei um jeito e fui para a quadra coberta, já que a Nina não veio hoje, vou ficar sozinha. Me sentei lá e fiquei escutando música
-Hey -Alguém falou atrás de mim, fazendo eu levar um susto, e então voltei meu olhar para frente, sem responder- É Marjorye né?
Eu : O que você?
Jus : Nada, só perguntei seu nome -falou vindo até mim-
Eu : Porque interessa saber?
Jus : Você tem uma amiga gostosa -disse se sentando ao meu lado- Deveria falar de mim para ela
Eu : Você poderia falar você mesmo. Você tem boca
Jus : Porque você é assim?
Eu : Porque você não vai para lá e me deixa aqui?
Jus : Eu te fiz alguma coisa?
Eu : Primeiramente é a primeira vez que a gente conversa
Jus : Seja minha amiga
Eu : Af
Peguei minhas coisas e sai dai, aquele garoto era mais chato do que eu imaginava. Enquanto passava para ir para o patio e o portão estava aperto então fui para casa

[...]

Já era noite, e eu estava arrumando meu guarda roupa, quando percebi que parecia que tinha esquecido algo. Voltei minha memoria. Lembrei. Esqueci minha blusa na arquibancada do colégio, droga! Mais nem me importei muito, depois que terminei de arrumar, me deitei e dormi

[...]

Acordei o mesmo horario de sempre, me vesti e fui para a aula. E foi uma chatice como sempre, a terceira aula era vaga de novo, Nina foi resolver umas coisas na diretoria e eu fui para a quadra coberta, fiquei sentada escutando música
-Você esqueceu isso -escutei aquela voz e senti jogarem algo em mim. Olhei para trás e era Justin, com minha blusa-
Eu : Obrigada -falei pegando e virando para frente-
Jus : Finalmente! Educada
Eu : Você não é legal comigo, se não eu era educada!
Jus : Ok, vou ser legal -disse e então eu sorri de canto- Cade sua amiga?
Eu : Não sei 
Jus : Não esquece de falar de mim para ela
Eu : Você é estupido garoto -falei e ele riu-
Jus : Eu vou ir falar com o Chaz -falou se levantando- Tchau
Eu : Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário