Menu

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Stolen Loves - 02


New York, Terça-feira, 06:30 a.m 

Hoje eu estava feliz, não tinha motivo mais meu humor estava bom. Não vi Justin depois do intervalo, mais também não faz diferença. Pedi para ir no banheiro, não aguentava mais ficar presa na sala. Fui caminhando em um corredor, e então uma senhora da limpeza me parou
-Pode me fazer um favor?
Eu : Claro -disse sorrindo-
-Entregue isso para a diretora -disse me entregando uma sacola-
Eu : Tudo bem
-Obrigada 
Eu : Disponha -disse sorrindo e então sai-
Caminhei até a porta da sala de vídeo, entrei e vi Justin transando com uma menina, fechei a porta da hora, e ei fui me dar conta que a menina era a Lara, uma guria que paga muito pau pro namorado, o Jake, mais mal sabe ele que é corno. Sai dai correndo, e rindo, e fui até a diretoria
Jude : Mais o que aconteceu senhorita Miller? -falou assim que entrei na diretoria rindo-
Eu : É.. Nada -falei parando de rir- Uma senhora mandou entregar isto pra você -falei entregando a sacola para ela-
Jude : Ah sim, muito obrigada 
Eu : Disponha -falei saindo. E encontrei Justin andando no corredor com cara de assustado, e então quando ele percebeu que sai da diretoria, arregalou os olhos e ficou boquiaberto e eu sorri de lado-
Jus : Você não fez isso -falou chegando em mim-
Eu : Relaxa -falei sorrindo e passando dele-
Jude : Ah Justin, ai esta você -olhei para trás e no mesmo instante ele olhou para mim ainda com a mesma cara e eu ri. Aposto que ele deve ta morrendo de medo!-
Dei a volta correndo e fui até a diretoria. Entrei na sala de câmeras, fiz uma cópia do vídeo em um pendrive e apaguei os minutos em que Justin estava com ela. E então voltei para sala
Haley : Pelo jeito estava com dor de barriga né senhorita Miller -falou a professora assim que entrei e então todos riram-
Eu : É, e pelo jeito você também -disse sorrindo-
Haley : Fora da sala, agora! -disse e então tocou o sinal-
Eu : Com maior prazer -peguei minha mochila em cima da mesa e sai com a Nina-
Nina : Porque você demorou tanto?
Eu : Tava andando por ai -falei e ela assentiu-
Jus : Marjorye! Espera! -falou vindo ao meu encontro- Porque você fez aquilo?
Eu : Você achou mesmo que eu ia perder o meu tempo indo falar de você para a diretora -parei e cruzei os braços-
Jus : Você mexeu na gravação não é?!
Eu : Sim -balancei a cabeça- Te protegi, apaguei tudo, desde a hora que você entrou -ele suspirou- Porém a gravação da comigo!
Nina : Do que vocês estão falando?
Jus : Pode me dar?
Eu : Ah sim, claro! -fiz de conta que ia pegar do meu bolso e então mostrei o dedo para ele e sai andando-
Jus : O que você vai fazer com isso? -disse vindo até mim-
Eu : Nada
Jus : O que você ganha com isso?
Eu : Sabe o que eu ganho? Você fazendo tudo o que eu quero e me respeitando
Sai deixando ele ali e fui para casa

Um comentário: