Menu

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Stolen Loves - 03


New York, Quarta-feira, 7:40 p.m

Hoje tinha uma festa de uma garota do colégio. O colégio inteiro ia estar lá, e eu iria ir com a Nina. Peguei minhas toalhas e fui para o chuveiro. Estava tranquilamente tomando um banho até que escutei alguém loucamente bater na porta, era a Nina. Terminei meu banho uns 5 minutos depois. E sai do quarto enrolada na toalha
Nina : Puta merda -falou com meu iPad na mão- Você ainda ta cru
Eu : -ri- Eu nem ia ir,
Nina : Vai rápido, antes que a festa acabe
Eu : Tudo bem -falei indo para meu guarda roupa-
Escolhi uma roupa, vesti minhas lingeries, sequei meu cabelo que já ficou liso, apenas passei um oleo para friz. Depois fiz uma leve maquiagem e me vesti
Eu : Vamos 
Fomos para o carro da Nina e fomos para a festa. Assim que chegamos, ela estacionou o carro, e então entramos na festa, só tinha gente do colégio. Caminhamos indo até o centro, onde tinha uma enorme placa de vidro e vários copos em volta. Olhei para o outro lado da placa e vi Justin me olhando. Como se não acreditasse que eu estava ali. Ele deu a volta e eu o acompanhei e ele veio até mim
Jus : Oi -disse parado na minha frente segurando um copo vermelho-
Eu : Olá
Jus : Você ta diferente
Eu : Deve ser a roupa -disse olhando para baixo para o vestido e então olhei para ele sorrindo, que olhava para mim-
Jus : Quer beber algo?
Eu : Não, obrigada
Jus : Você ta sozinha?
Eu : Eu vim com a Nina, mais acho que ela já me deixou -sorri-
Jus : Vem, eu fico com você -falou arqueando o braço para eu me enganchar-
Eu : Aonde vamos?
Jus : Só me segue -falou andando e então fomos para fora, o quintal era enorme. Tinha um muro, e para fora só dava para ver as grandes arvores. Ele subiu e me deu a mão- Vem, eu te ajudo -peguei sua mão e subi. Tinha um balanço em uma das arvores e então nos sentamos e podiamos ver a casa inteira e o quintal também-
Eu : Que vista linda
Jus : Pois é, vinha aqui quando morava nessa rua
Eu : Não costumo ir em festas, prefiro ficar em casa
Jus : Entendi. Quer alguma coisa?
Eu : Porque ta puxando tanto meu saco?
Jus : Só decidi ser legal
Eu : A é, até porque se eu quiser acabar com sua vida em fração de segundos eu consigo -falei e olhei para ele que olhava para baixo- Agora cá entre nós -falei e ele me olhou- Você sabe que pode até morrer por causa disso não é?!
Jus : É, eu sei sim -falou e olhou para baixo-
Eu : Não fica assim -falei passando a mão em suas costas- Não vou fazer nada 
Jus : Serio?
Eu : Sim. Ah não ser que você pise na bola, ai sim! -ficamos quietos apenas observando a festa até ele quebrar o silêncio-
Jus : Você tem namorado?
Eu : Você já me viu de mão dada com alguém no colégio?
Jus : Ui grossa! 
Eu : -ri- Não, eu não tenho
Jus : Entendi
Eu : E você?
Jus : Não, não gosto
Eu : Só pega a namorada dos outros né
Jus : -riu- Cala a boca! Não tenho culpa de ser fácil -falou e eu revirei os olhos-
Eu : Ta bom, essa vista é linda, é super agradável ficar aqui, mais não vim na festa pra ficar aqui
Jus : Ui guria! -falou e eu ri- Te trouxe aqui com o maior carinho
Eu : Quantas já trouxe aqui?
Jus : Uma -falou e me olhou- E eu não trouxe só pra isso 
Eu : Pra que então?
Jus : Pra poder dar um beijo aqui também, ai pensei em você
Eu : Não sou fácil -falou levantando-
Jus : Eu sei! Mais é só um beijo, ninguém precisa saber, fica entre a gente
Eu : Jura?
Jus : Juro
Eu : É, até porque se você fazer algo eu posso ferrar com sua vida
Jus : Ta, ta! Para de falar nisso
Eu : Desculpa
Jus : Ta, agora já pode me beijar
Olhei para ele que já olhava para mim, percebi que a cor de seus olhos era mel, e brilhavam. Luzes piscando. O cinza da sua blusa. Roda gigante. Seus olhos. Mãos na cintura. Poeira levantada. Sua boca. Minha boca. Nossa respiração. Foi. Já podia sentir sua respiração e sua boca em mim . Suas mãos em minha cintura , me puxando cada vez mas para perto de você . Pensei comigo mesmo "Meu Deus , o que eu estou fazendo" mais pensei logo após "Foda-se" . A música parece que foi se distanciando . Eu queria parar mais não tinha forças o suficiente . Minha mão subiu rapidamente para sua nuca . E então ele me puxou para mais perto , como se ainda fosse possível . Assim que paramos ele beijou minha testa e eu ri
Eu : Pronto, realizou seu desejo?
Jus : Sim -riu-
Eu : Vamos descer
Ele desceu primeiro e depois eu

Um comentário: