Menu

sábado, 1 de março de 2014

Happy Bday 20th Kidrauhl "Lyta"


Dia 1 De março de 1994 as 00:56 numa terça feira no Hospital St.Judes em Stratford Ontário Canadá no quarto 126 no Segundo andar section atendimento pelo Doutor Dr.Simon Bexlaham pesando 3.328 Kg com o tipo de sangue o- e por não ter lençóis azul deram-lhe Roxo. Nasce a pessoa que mudou a minha vida de uma forma tão repentina,como lidar com aquele garotinho de 16 anos com sua franja jogada pro lado que cantava baby e agora é o homem que canta boyfriend. Como lidar com o Kidrauhl que passou a ser Justin Bieber,o príncipe do pop,com sua carreira profissional formada. Eu tenho ORGULHO de dizer que sou fã do Justin Biba que cantava baby e tinha voz fina e que era motivo de zoação para muitos,hoje eu sou Belieber com alma de Justineira.
Saudades daquele garotinho do Canadá que sentado na calçada do Avon Theatre cantava e tocava para sustentar sua família que não tinha condições boas,saudades daquela vez que ele cantou pro Usher pela primeira vez,saudades daquele jeitinho gay que conquistou milhares de pessoas inclusive a mim que hoje estou aqui desejando parabéns para o meu ídolo. 
Com ele eu aprendi a nunca dizer nunca,a acreditar nos meus sonhos,que quando eu cair terá alguém para me levantar e ele me ensinou algo melhor ainda,ele me ensinou a amar,atualmente você é a minha inspiração,o meu maior motivo de sorrir e continuar lutando e acreditando nos meus sonhos. Você salvou tantas pessoas com o seu trabalho,a sua música nos inspira,nos reanima,nos dá vontade de continuar buscando os nossos objetivos. 
O que eu mais tenho de precioso na minha vida hoje é você,JUSTIN DREW BIEBER.
Primeiramente eu tenho que agradecer por ter resgatado a alegria da minha vida,obrigada por tirar um sorriso do meu rosto todos os dias,porque quando você está bem eu automaticamente estarei bem,porque U SMILE,I SMILE.
E hoje você deixou de ser um astro teen para um pop star,e como dizem "Saudades de ontem,orgulho de hoje" essa frase define o seu momento agora,tenho muito orgulho de você apesar de tudo,você não é perfeito,porque ninguém é,mas para mim você é perfeito,aos meus olhos você é a pessoa mais perfeita que existe. 
Parabéns Kidrauhl,você merece tudo de melhor que há nessa vida porque você "Salvou" a vida de várias pessoas com o seu trabalho e com a pessoa que você é. 
Dentro de um Justin Bieber sempre haverá o nosso kidrauhl. 

EU TE AMEI ONTEM,EU TE AMO HOJE,EU TE AMO PARA SEMPRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário