Menu

terça-feira, 18 de março de 2014

Stolen Loves - 04


Droga! Já era segunda-feira e eu nem percebi. Eu estava atrasada para ir ao colégio, me vesti rápido e sai correndo. Assim que cheguei no colégio, corri até a porta e parei, Justin chegou correndo e parou do meu lado. A professora já passava lição
Eu : O que ta fazendo aqui? -sussurrei-
Jus : Me mudaram para sua turma -sussurrou-
Lana : Miller e Bieber, sabe que eu não gosto de fazer isso, mais são normas do colégio, vão para a direção!
Eu : Tudo bem professora
Caminhamos até a direção em silêncio, e tivemos que assinar um papel, eu nunca tinha me atrasado. Depois disso fomos para a aula

[...]

No intervalo, me sentei em um banco enquanto a Nina foi comprar lanche
Jus : O que ta escutando? -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Justin Timberlake
Jus : Você gosta?
Eu : Ta brincando? Meu idolo
Jus : Que legal. Já foi em um show dele?
Eu : Não, nunca tive dinheiro suficiente!
Jus : Entendi
Nina : Oi Justin -disse chegando até a gente-
Jus : Oi nina. Majo, pode dividir seu lanche comigo
Eu : Não sou obrigada
Jus : Claro que é
Jake, sua namorada vadia e seu grupinho de amigos sentaram perto da gente, Justin não gosta muito dele e nem ele do Justin
Nina : Vish, só pra estragar nosso intervalo
Jus : Só não da bola pra esse babaca
Chaz : Oi -disse se sentando-
Jake : É, mais é melhor do que ser gay -disse alto e olhando para gente-
Nina : Que cara babaca! -sussurrou-
Eu : Melhor ser gay do que ser corno -disse olhando para e ele fechou a cara na hora. Se levantou e veio até mim-
Jake : Do que você ta falando Marjorye?
Eu : Eu falei com você?
Jake : Acabou de me xingar
Eu : Eu não mencionei seu nome
Jake : Guria otária -disse indo se sentar-

[...]

Na saida do colégio eles decidiram ir para minha casa, fomos até o mc primeiro, comemos e depois fomos até lá caminhando. E então fomos para meu quarto, Chaz se sentou na janela e ficou jogando no meu Mac, Nina ficou assistindo e Justin foi mexer no meu guarda roupa
Jus : Você só tem roupa de marca guria
Nina : A Majo é rica
Eu : Não mesmo
Jus : A gente poderia fazer algo final de semana, o que acham?
Nina : Eu acho legal
Chaz : Gente, eu vou para casa, minha mãe acabou de me mandar uma mensagem precisamos sair
Eu : Tudo bem Chaz, até amanhã
Chaz : Tchau -disse saindo-
Nina : Chaz, me deixa em casa?
Chaz : Claro -eles sairam e então me sentei ao lado de Justin-
Jus : E então?
Eu : Podemos beber uma garrafa de vodka fumar 1 quilo de maconha e depois transar -falei e ele riu-
Jus : Gostei mais da ultima parte 
Eu : Caramba -falei sentando na janela- Você ta tão necessitado assim que precisar pegar uma amiga?
Jus : Você não é simplesmente uma amiga -disse se sentando do meu lado- É mas que isso
Eu : A é? Tipo o que?
Jus : Vamos ser uma amizade colorida
Eu : Não seria uma má ideia
Jus : Então vamos ter isso -falou olhando para mim- Eu to falando serio -eu olhei para ele e estendi minha mão- Que foi?
Eu : Põe em cima -falei e ele colou- Vamos ter uma amizade colorida, nada além de beijo
Jus : Sexo
Eu : Drogas
Jus : Bebidas
Eu : Agora esta jurado
Descemos da janela juntos e começamos a tirar nossas roupas, isso era muito diferente para mim, era minha primeira vez, mas eu sabia que seria com uma pessoa especial, e eu não teria vergonha disso. Antes mesmo de eu tirar toda minha roupa, ele já veio me beijando e me tocando. Eu não estava com nenhum pouco de vergonha, além do mais, um dia ou outro isso iria acontecer! 

Um comentário: