Menu

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Stolen Loves - 06

Acordei cedo e super animada, eu iria gasear aula com Justin, era uma das coisas da minha lista. Me vesti rápido e sai sem que meus pais percebem. Encontrei Justin na frente de uma lanchonete, tomamos café lá e fomos fazer as coisas da lista

[...]

Já era 4 horas da tarde e estavamos cansados, fizemos várias coisas, tipo, falar com desconhecidos, dançar na rua, nos beijar no trilho do trem, ajudar alguém, participar de uma dança na Times Square, virar estrelinha no centrar parque, visitar um museu do Elvys e muitas outras coisas! Agora estavamos sentados numa arvore em um bosque que tinha por ali
Eu : Me diverti muito hoje
Jus : Eu também
Eu : Eu tenho uma coisa na lista, e que queria fazer, mas estou com medo 
Jus : O que é
Eu : Isso -falei tirando do bolso 2 lsd-
Jus : Você é louca!
Eu : Sim ou não?
Jus : Só se você for comigo
Eu : Claro
Jus : Você primeiro
Coloquei na boca e deixei, ele ficou me olhando e então foi sua vez. Ficamos uns 5 minutos e eu já comecei a ver coisas
Eu : Justin -falei baixo e ele me olhou- Justin me ajuda
Jus : O que foi? -disse rindo-
Eu : To vendo coisas e minhas perna ta tremendo
Jus : -riu- Começou o efeito
Eu : Me segura -falei apertando ele-
Jus : Calma
Eu : Quero descer, por favor -disse desesperada-
Jus : Vem, vamos descer -disse rindo e me puxando-
Descemos com cuidado da arvore, eu estava vendo coisas e sentindo. Desci com muito medo e me sentei na grama ainda com vários sentimentos ruins. Então me levantei e vi Justin ficar me olhando, puxei ele e começamos a correr pelo meio daquele bosque, rindo muito e vendo mui as coisas

[...]

Já era mais ou menos 9 horas e os efeitos estavam ainda. Justin me levou até a esquina da minha casa, e então entrei
Mãe : Onde estava Majo? Estava preocupada
Eu : Estava vendendo drogas -disse me sentando no sofá e ri logo depois de ver sua reação- Brincadeira, eu tava andando por ai, não tinha nada pra fazer, decidi ir procurar o que fazer
Mãe : Olha lá ein
Eu : Cade meu pai?
Mãe : Saiu, foi comprar comida
Eu : Mãe, essa tv não ta com problema? Ta parecendo maior e mais colorida, e o audio ta estranho
Mãe : -me olhou- Não Marjorye, ta normal
Eu : Ok -disse saindo-
Fui até meu banheiro, tomei um banho bem longo, vesti um pijama e desci, jantei com meus pais e subi para meu quarto dormir, eu estava exausta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário