Menu

terça-feira, 3 de junho de 2014

Stolen Loves - 07

Acordei no horário de sempre, me vesti e fui para o colégio, como cheguei antes, me sentei num banco e fiquei escutando musica
Nina : Oi amiga -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Oi
Nina : Porque não veio ontem?
Eu : Faltei aula com Justin
Nina : Hum -disse com cara de safada- O que fizeram?
Eu : Passeamos pela Times Square
Nina : Que programa de casal mais chato
Eu : Não somos um casal
Nina : Que ótimo 
Eu : E você e o Chaz?
Nina : Ah gente só ficou
Eu : Só isso?
Nina : Transamos também
Eu : Ah, eu e o Justin também
Nina : Não brinca -gritou e até umas pessoas olharam-
Eu : Não grita, e eu não to brincando
Nina : Ai que tudo, e como foi?
Eu : Bom
Nina : Ele sabia que era sua primeira vez?
Eu : Não, e eu nem vou falar
Nina : Ai, você é boba
Fomos para a aula e então Justin não tinha ido, liguei para seu celular várias vezes e ele não atendeu.

[...]

Assim que aula acabou fui para minha casa, comi alguma coisa e fui ligar para Justin, que ainda não atendia, comecei a ficar preocupada. Liguei mais algumas vezes e ele não atendeu, decidi ir até sua casa, comecei a caminhar indo até lá, assim que cheguei, uma mulher que certamente seria sua mãe, disse que ele saiu para ir para o colégio, e depois tinha ido na casa de um amigo, voltei para casa não tanto preocupada, tomei um banho e fui fazer meu dever

[...]

New York, Quarta-feira, 6:45 a.m

Acordei e estava com o corpo muito pesado, coloquei a mão na minha testa e estava com febre. Levantei, me vesti e desci, pedi para meu pai me deixar no colégio, fui até o banco de sempre e me sentei. Não chegou ninguém e então fui para sala

[...]

Todo mundo chegou atrasado, e Justin não veio falar comigo, não sei o que estava acontecendo. Acabou a aula e eu fui falar com Bieber
Eu : Justin o que ta acontecendo?
Jus : Nada, porque?
Eu : Porque ta desse jeito comigo?
Jus : To normal, só que ontem não tava com cabeça 
Eu : Ta, então me desculpe -disse e sai-
Sinceramente não sabia o que estava fazendo e se eu tinha feito algo de errado, enfim, fui para aula, e eu estava muito mal de gripe

Um comentário: